Capítulo 17 completo

Capitulo 17 – Ano de 1994

Crise no Casamento

As coisas no trabalho iam bem, mas nem tanto no casamento. A Ruth dando se voltando mais para as crianças, começou a se apegar ainda mais a minha mãe para se proteger.
Eu comecei a fazer de tudo para procurar uma solução para meu casamento. Fui ao meu padrinho de casamento, Pr Joaquim Campos que era dirigente de Ititióca, fui a pessoas conhecidas e no final fui ao pastor presidente que agora era o Pr Josué Gomes, filho do Pr José Gomes que faleceu anos anteriores.
Quando fui falar com ele, conhecia minha esposa pois na mocidade foram juntos do grupo da mocidade da igreja. Ele me ouviu por uma hora e nem no final para fazer uma oração, terminou falando que queria continuar o assunto com ela junto. Quando sai de casa tinha falado para Ruth que iria falar com o Pr Josué e que ela não iria. Ele terminou que somente voltaria a falar comigo com ela junto.
Ela a tempos não estava vindo a igreja nenhuma. Fui a minha mãe, e apesar de ela comentar, cheguei a conclusão que minha mãe dizia para eu aceitar a situação e não separar por causa das crianças, mesmo em detrimento de nossas vidas. Na época não sabia que ela falava aquilo pois ela vivia isso. Aguentou meu pai pelos filhos.
Ninguem me socorreu na igreja, para não dizer ninguém, quem veio foi um jovem muito espiritual que era amigo nosso da sede e tentou conversar mas ele nada tinha de experiencia e oque falar de conselho.
O ano inteiro tentando buscar uma solução para meu casamento, a Ruth cada vez mais distante, ela dava aulas em casa e deixava as crianças destruir os moveis, o sofá e tudo mais. A cama foi quebrada, a mesa e cadeiras da cozinha destruida do nada, e sem saber como acontecia.
Meu relacionamento sexual com ela era ainda pior, ela se colocava a disposição e não participava, isso me deprimia ainda mais e comecei a não ter mais prazer…

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑